alexametrics
05.09.2010 | 12h01


POLÍCIA

Criminosos trocam tiros com polícia em Várzea Grande



A GAZETA

 

Um roubo à residência terminou com a troca de tiros entre assaltantes e Polícia Militar no bairro Carrapicho, em Várzea Grande. Um assaltante ficou ferido, mas ninguém foi preso. A PM procura pelos suspeitos.

Depois de invadirem uma casa no bairro Pirinéu e pegarem vários objetos, os bandidos fugiram usando o Fiat Palio cor cinza, placa NIZ 2486, das vítimas. Quando já estavam no bairro Carrapicho e seguiam sentido ponte Sérgio Motta, a PM deu sinal para que o motorista parasse o carro, mas não foi atendida.

Os assaltantes continuaram trafegando em alta velocidade e "jogaram" o carro em direção à PM e disparando contra os policiais, que revidaram.

Os tiros acertaram o porta-malas, porta do motorista, parte traseira esquerda e um vidro traseiro do Palio. Mesmo assim, os assaltantes continuaram fugindo.

Os policiais pediram reforço e várias viaturas conseguiram cercar os acusados, que abandonaram o veículo e fugiram a pé. Eles entraram em uma área de mata existente na região e mesmo fazendo buscas, a PM não conseguiu prender os assaltantes.

O banco do passageiro do veículo ficou sujo de sangue, o que leva a crer que um deles foi baleado pela PM.

O dono do veículo, Jorge Luiz Dutra de Paula, contou à PM que 3 homens invadiram a sua residência, rendendo a sua esposa que estava na varanda da casa. Eles colocaram uma arma de fogo na cabeça da mulher obrigando ela entrar na residência para realizar o roubo.

Além do veículo, foram recuperados vários objetos levados durante o assalto, com exceção dos celulares das vítimas. Dentro do carro havia um notebook da marca Sony Ericson, uma Bíblia, uma frente de som de carro, 1 óculos e uma bolsa feminina.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime