alexametrics
07.07.2020 | 17h15


POLÍCIA / 7ª TENTATIVA

Criminosos planejaram fuga em massa com explosão do muro do maior presídio de MT; veja fotos

Os policiais penais receberam informações sobre a tentativa de fuga que aconteceria durante a madrugada do último sábado (04)


DA REDAÇÃO

Agentes penitenciários da Penitenciária Central do Estado (PCE) impediram a fuga de cerca de 70 detentos durante a madrugada do último sábado (04), no Jardim Industriário, em Cuiabá.

De acordo com a ocorrência, o serviço de inteligência que atua dentro da unidade prisional já tinha informações de que presos do raio 4 tentariam fugir durante a madrugada do sábado. Foram feitas varreduras pelo setor, quando nas celas 10 e 12 os policiais penais encontraram as grades das janelas, que dão acesso ao pátio, completamente serradas.

De acordo com o diretor da PCE, Agno Ramos, os criminosos pulariam as janelas, chegariam ao pátio, onde a ideia dos bandidos era explodir um dos muros para conseguir escapar da penitenciária.

Nessa segunda-feira (06), novas grades foram soldadas nas janelas das celas. Esta é a sétima tentativa de fuga de detentos da PCE só neste ano.

Segundo informação da Secretaria do Estado de Segurança Pública (Sesp) as visitas aos presidiários do raio 4 estão suspensas devido à tentativa de fuga, indisciplina e dano à unidade prisional.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime