17.01.2020 | 10h30


DEU RUIM

Criminoso é baleado por comparsa durante tentativa de homicídio em Cuiabá

A vítima consegiu fugir por um matagal que fica atrás da residência e não ficou ferido.


MAJU SOUZA

Um criminoso de 20 anos, nome não revelado, usuário de tornozeleira eletrônica, foi preso dentro da Policlínica do bairro Coxipó, onde deu entrada com ferimento à bala após tentar assassinar um morador do bairro Jóquei Club, em Cuiabá, com a ajuda de um comparsa.

A unidade de saúde informou à polícia sobre a internação do tornozelado. Os militares compareceram ao hospital, deram voz de prisão ao bandido e o mantém sob custódia dentro da policlínica até que receba alta e possa ser encaminhado à delegacia.

Em contato com a vítima, este relatou que tinha acabado de chegar em casa quando dois homens o chamaram no portão e mandaram que ele saísse. Como ele se recusou, os dois bandidos começaram a atirar em sua direção.

A vítima correu para os fundos da casa, se escondeu em meio um matagal e chamou a Polícia Militar (PM), mas quando a viatura chegou ao endereço os criminosos já havia foragido.

A guarnição fez rondas pela região, mas os acusados não foram encontrados.

Mais tarde a PM recebeu informação de que um tornozelado tinha dado entrada com um ferimento à bala na policlínica. Onde a vítima compareceu e reconheceu o rapaz internado como um dos que foi à sua casa e tentou o matar.

Ainda não há informações de como o criminoso se feriu, mas a suspeita é de que tenha sido baleado pelo comparsa durante a tentativa de homicídio.

Até a publicação desta reportagem o comparsa ainda não havia sido preso ou identificado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a ocorrência e busca pelo bandido foragido.

Atualizada às 15h38











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO