25.06.2019 | 08h20


EXECUTADO POR MOTOQUEIROS

Criminoso com várias passagens é morto com cinco tiros; outro é baleado

O ator do assassinato e da tentativa usou uma pistola 9 milímetros e atirou várias vezes em direção aos alvos.


DA REDAÇÃO

Um criminoso identificado como Macksuel dos Anjos, 20 anos, conhecido como ‘Bebê Preto’, morreu ao ser atingido por cinco tiros em várias partes do corpo, no início da madrugada desta terça-feira (25), no bairro Residencial Altos do Parque I, em Cuiabá.

Com ele, estava Otávio Augusto Souza rodrigues, 22 anos. Este conseguiu fugir do assassinato, mas foi atingido por um tiro na barriga. Ele foi identificado horas depois, após procurar por atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

Informações coletadas pela PM apontam que o ataque aconteceu por volta de 0h15. Macksuel e Otavio estavam sentados na calçada quando uma dupla se aproximou de moto. O carona sacou a pistola e atirou dezenas de vezes, conforme moradores.

Macksuel ainda tentou correr para uma região de mata, porém, não resistiu aos disparos. Análise inicial da Perícia Oficial e identificação Técnica (Politec) apontam que ao menos cinco tiros atingiram o corpo dele.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, Macksuel e Otávio possuem várias passagens pela Justiça por crimes diversos. A tornozeleira de Otávio, do sistema semiaberto, estava desligada.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER