10.01.2011 | 12h51


POLÍCIA

Crime organizado pode ser denunciado por telefone direto ao governador

DA REDAÇÃO   12h32

Agora, o cidadão que tiver informações referentes ao crime organizado e tráfico de drogas, pode ligar no disque-denúncia pelo 0800-647-0515, direto no gabinete do governador Silval Barbosa.

O número foi criado para que a sociedade tenha mais acesso ao chefe do executivo estadual e possa fazer denúncias.

As apurações serão realizadas imediatamente. Segundo o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, o serviço auxilia de forma considerável nas ações de combate ao crime organizado no Estado. "O disque-denúncia no gabinete do governador é um plano de governo no qual a população exercerá o seu direito de denunciar e assim, contribuirá no combate ao crime", disse Moraes.

O 0800-647-0515, segundo o secretário, permite ao cidadão ligar gratuitamente, sem precisar se identificar. "O sigilo é de 100%", disse Moraes. Para o secretário de Segurança Pública, Diógenes Gomes Curado Filho, o disque-denúncia representa mais transparência aos serviços do Governo do Estado. "É uma forma do governo se organizar para atender a população", concluiu.(Com Assessoria)

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO