14.05.2019 | 17h30


EM DECOMPOSIÇÃO

Crianças tentam pegar bola e encontram corpo de idoso

A ocorrência aconteceu no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo, quando um grupo de crianças entrou no quintal do idoso para pegar uma bola.



Um grupo de crianças localizou o corpo de um idoso em decomposição, em Peixoto de Azevedo (674,5 km da Capital), no domingo (12).

O corpo de  Issamu Minato, 76 anos, foi visto pelas crianças quando elas entraram no quintal para pegar uma bola que havia caído no local.

Segundo a Polícia Civil, as crianças relataram que estavam jogando futebol na rua e em determinado momento a bola caiu dentro do quintal do idoso. Ao entrarem para buscar elas sentiram um forte cheiro ruim vindo de dentro da casa e foram olhar pela janela, quando se depararam com o corpo de Issamu caído entre o quarto e a sala da casa, já em avançado estado de decomposição.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local, e constatou que o idoso foi vítima de morte natural, já que a casa estava sem sinais de arrombamento, todos os pertences estavam no imóvel e o corpo não tinha sinais de violência. Foi encontrado no local também a quantia de R$ 2.324 em dinheiro. 

Leia Mais:

Menina de 11 anos é morta a tiros pelo pai ao tentar defender a mãe

Coronel reformado da PM é preso acusado de estuprar crianças











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER