alexametrics
25.01.2011 | 15h00


POLÍCIA

Criança "sumida" em Sorriso é encontrada pelo tio

MAYARA MICHELS  08h53
DA REDAÇÃO

Foi encontrada na noite de ontem (24) a criança de 8 anos que desapareceu às 8h, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Kailaine Costa dos Santos Carouche foi encontrada pelo tio na casa de uma amiga da escola, no bairro Jardim Amazônia, um pouco distante do bairro onde ela mora, o portal do Caiabi.

Segundo a mãe da criança, Maria Costa dos Santos, apesar do susto, a filha está bem e sem nenhuma lesão no corpo. "Ter minha filha de volta foi o melhor presente. Ela nunca tinha feito isso. Ela foi encontrada na casa de uma amiga da escola, só que ela nunca tinha ido nesta casa, é longe da minha casa, a mãe da menina, que eu também não conheço, deu almoço para ela, com isso ela perdeu a noção do tempo e permaneceu o dia todo nesta casa", contou a mãe ao site RepórtertMT.

Para a Polícia Civil o caso ainda será investigado. A polícia quer saber como a criança chegou até esta residência. Exames de corpo e delito foram feitos na criança ainda na noite de ontem. A polícia aguarda pelo resultado.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime