alexametrics
21.07.2010 | 12h49


POLÍCIA

Criança morre carbonizada após incêndio no interior



Um incêndio, nesta manhã, destruiu uma residência na avenida Porto Alegre, no bairro Morada do Sol, em Sorriso, vitimando uma criança, de aproximadamente três anos. A identidade da criança ainda não foi confirmada, pelas autoridades. Segundo informações do delegado de Sorriso, Bráulio Junqueira, a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer as análises.

"Os pais estão muito nervosos, estamos aguardando se acalmarem para conversarmos. As informações são de que existia o incêndio e estavam somente a avó e duas crianças, uma provavelmente dormindo. A avó e a outra criança estavam fora da casa, mas deve ser apurado ainda", explicou o delegado Bráulio Junqueira, ao Só Notícias. "Populares tentaram socorrer mas as chamas estavam altas", acrescentou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe foi acionada e chegou no local, o fogo já havia tomado conta da casa, que era de alvenaria. Foram destruídos objetos pessoais, móveis e eletrodomésticos. Informações iniciais apontam que a criança estaria dormindo no interior da residência.

 

Segundo o soldado Noronha, do Corpo de Bombeiros local, o fogão á gás estava todo amassado, o que reforça a hipótese de explosão da panela de pressão. Os bombeiros divulgaram que o nome da vítima é Gabriel

Ainda segundo os bombeiros, a casa era de porte pequeno (espécie de meia água), com apenas uma entrada na frente e de difícil acesso.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime