facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

01 de Junho de 2020, 15h:01 - A | A

POLÍCIA / INFÂNCIA CORROMPIDA

Criança de 3 anos estuprada e infectada por IST diz que irmão a 'machucou'

O suspeito é uma criança de 10 anos e a violência sexual teria ocorrido na casa da família, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um menino de 10 anos é suspeito de estuprar a irmã de 3 anos, dentro da casa da família durante o domingo (31), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

A garotinha foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após apresentar sangramento vaginal, quando após os primeiros exames, a médica teria notado indícios de estupro e suposta infecção por alguma infecção sexualmente transmissível (IST).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em conversa com a criança, a menina teria revelado que o irmão teria ‘machucado’ ela.

Questionada, a mãe das crianças disse que não sabia e nem tinha percebido que algo do tipo estaria acontecendo em casa e que as crianças não demonstraram nenhum comportamento diferente.

A menina passou por exames que devem confirmar a violência sexual e também verificar se realmente está infectada por algum vírus venéreo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde, onde conversou com a médica, tomou conhecimento da denúncia e se deslocou à residência da família, onde o menino foi apreendido e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, para ser ouvido e a ocorrência registrada, já que o garoto é principal suspeito pelo crime.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou assistentes sociais para acompanhar o caso, tanto na UPA, quando na unidade policial.

O boletim de ocorrência (B.O) foi direcionado à Delegacia de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, responsável por investigar o caso.

Comente esta notícia

Benedito costa 01/06/2020

Nossa mãe! Isso é uma barbárie, uma brutalidade animal que esse guri fez com está criança. Não sou formador de opinião, mais no momento só penso em que esse guri deveria ser excluído da sociedade. Um cara desse não pode e não deve viver no convívio social, ainda que protegido pelos pseudos enganadores e defensores dos direitos dos adolescentes que praticam tamanha brutalidade. É o fim dos tempos!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1