11.01.2011 | 12h28


POLÍCIA

Cratera assusta e provoca prejuízos a condutores em Cuiabá

SANDRA CARVALHO
ESPECIAL PARA REPORTER MT

Há cerca de 30 dias um buraco provoca transtorno e prejuízo a condutores que passam pela Avenida 8 de Abril, no bairro do Porto, bem enfrente ao Centro de Abastecimento de Cuiabá, a conhecida Feira do Porto, e ao lado Córrego Mané Pinto.

Desavisados, motoristas e passageiros se assustam quando o veículo cai abruptamente na cratera, sem noção do seu tamanho. Como as chuvas têm caído com freqüência, o buraco vive cheio de água, o que dificulta aos condutores saber a profundidade da cratera.

Durante a chuva, como a rua fica parcialmente alagada, nem dá pra ver que ali tem um buraco, só descoberto com o baque do veículo contra o asfalto.

Jesuino Aparecido de Almeida, vendedor, se irritou ao ser surpreendido com a queda. "A prefeitura deveria pelo menos colocar uma sinalização aqui avisando da existência do buraco, já que não toma nenhuma providência para resolver o problema", bradou o motorista, ressaltando que poderia ter furado um pneu ou outro dano pior ter sido provocado no veículo. "E quem pagaria o prejuízo.... com certeza não seria a prefeitura!"

Já Francisco Aquino, feirante, não teve a mesma "sorte" de Jesuino. Teve o tanque de combustível do seu veículo furado na queda. "Já ligamos para a secretaria de Infra-Estrutura pedindo providências, mas até agora nada!"

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO