15.10.2019 | 12h25


RITUAL MACABRO

Crânio humano é encontrado dentro de vaso em casa de Cuiabá e polícia suspeita de magia negra

A Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local por volta das 18 horas de segunda-feira (14) no bairro Araés.


DA REDAÇÃO

Populares do bairro Araés, em Cuiabá, acionaram a Polícia Civil após encontrarem um crânio humano dentro de um vaso de barro numa casa localizada na região no fim da tarde de segunda-feira (14).

Os policiais foram acionados por volta das 18h e confirmaram as denúncias. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para fazer o recolhimento dos restos mortais e encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para tentar descobrir o sexo e estimar a idade da vítima, o que vai ajudar na identificação.

Na residência não foi encontrado nenhum responsável, mas havia vários objetos de cunho religioso, onde há suspeita de que no local acontecem rituais de magia negra, o que justificaria o crânio dentro do vaso.

O caso é investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

CARMEN  15.10.19 13h47
Mais bonito é fechar todas as bocas de fumo do Araés. Tudo conhecida, beira de córrego, do Bar João Cavalo. Tudo traficante com passagens pela polícia, alguns tornozelados. Ruas do tráfico, noiado pra cima e pra baixo aprontando. Aí até saberão de quem é esse crânio aí.

Responder

2
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO