facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

12 de Março de 2019, 16h:30 - A | A

POLÍCIA / ESTAVA EM COVA RASA

Corpo decapitado em Cuiabá é de homem que veio de SP para trabalhar

O corpo de Nelson Wolfred Shug Neto foi encontrado em uma cova rasa, sem a cabeça, no bairro Santa Terezinha.

DA REDAÇÃO



A Polícia Judiciária Civil, através do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), recebeu nesta terça-feira (12), a confirmação de que o corpo do sexo masculino, encontrado na última sexta-feira (08), no bairro Santa Terezinha em Cuiabá, trata-se de Nelson Wolfred Shug Neto.

A vítima morava em Campinas (SP) e veio trabalhar em Cuiabá no dia 29 de dezembro, em uma empresa terceirizada chamada Impacto Sinalização e estava desaparecida desde o dia 15 de fevereiro. O corpo foi localizado em uma cova rasa, com a cabeça decapitada (posicionada ao lado do corpo) e com uma corda amarrada no pulso de um dos braços.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A DHPP foi acionada e junto com a Perícia Técnica realizaram levantamentos de local de crime. A vítima, que não foi identificada no dia da localização do corpo, teve a identidade confirmada nesta terça-feira (12). Segundo informações passados pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP, Nelson foi visto no telefone aparentemente discutindo com alguém, depois entrou em um carro e não foi mais visto.

A confirmação da identidade foi passada pelos papiloscopistas que trabalharam no dia, Odilzo Botelho, Webert Cardoso e Cristiano Mendes.

Leia mais

Corpo em decomposição é encontrado sem cabeça e com mãos amarradas

Comente esta notícia