12.03.2019 | 16h30


ESTAVA EM COVA RASA

Corpo decapitado em Cuiabá é de homem que veio de SP para trabalhar

O corpo de Nelson Wolfred Shug Neto foi encontrado em uma cova rasa, sem a cabeça, no bairro Santa Terezinha.



A Polícia Judiciária Civil, através do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), recebeu nesta terça-feira (12), a confirmação de que o corpo do sexo masculino, encontrado na última sexta-feira (08), no bairro Santa Terezinha em Cuiabá, trata-se de Nelson Wolfred Shug Neto.

A vítima morava em Campinas (SP) e veio trabalhar em Cuiabá no dia 29 de dezembro, em uma empresa terceirizada chamada Impacto Sinalização e estava desaparecida desde o dia 15 de fevereiro. O corpo foi localizado em uma cova rasa, com a cabeça decapitada (posicionada ao lado do corpo) e com uma corda amarrada no pulso de um dos braços.

A DHPP foi acionada e junto com a Perícia Técnica realizaram levantamentos de local de crime. A vítima, que não foi identificada no dia da localização do corpo, teve a identidade confirmada nesta terça-feira (12). Segundo informações passados pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP, Nelson foi visto no telefone aparentemente discutindo com alguém, depois entrou em um carro e não foi mais visto.

A confirmação da identidade foi passada pelos papiloscopistas que trabalharam no dia, Odilzo Botelho, Webert Cardoso e Cristiano Mendes.

Leia mais

Corpo em decomposição é encontrado sem cabeça e com mãos amarradas











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER