14.11.2019 | 18h46


TORTURA E EXECUÇÃO

Corpo de homem é encontrado com sacola plástica na cabeça e pernas amputadas

A vítima foi encontrada à margem do Rio Paraguai, bairro Jardim Imperial, na manhã desta quinta-feira (14), em Cáceres.


DA REDAÇÃO

O corpo de homem foi encontrado em avançado estado de decomposição e com as pernas amputadas na manhã desta quinta-feira (14), numa região de difícil acesso à margem do Rio Paraguai, no bairro Jardim Imperial, em Cáceres (219 km da Capital).

Investigadores da Polícia Civil chegaram ao cadáver após receberem uma denúncia, por volta das 09 horas. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas informações preliminares apontam que o corpo, encontrado nu, é de um jovem moreno, por volta dos 20 anos.

De acordo com o Delegado Wilson Souza Santos, responsável pela investigação dessa ocorrência, além das pernas que foram retiradas do corpo, a vítima estava com barbante amarrado em volta do pescoço e uma sacola plástica na cabeça.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o corpo, as condições que foi encontrado e, em seguida, encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que vai apontar a causa clínica da morte.

A Polícia Civil vai investigar o caso que, pela forma como o cadáver foi encontrado, trata-se de tortura seguido de execução.

O crime, pelo estado de putrefação do corpo, aconteceu provavelmente há cerca de sete dias.

O Delegado Wilson Souza explicou ao que o próximo passo será confirmar a identidade da vítima para depois dar continuidade às investigações e chegar ao assassino.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO