14.01.2011 | 11h17


POLÍCIA

Corpo de Bombeiros procura corpo de vítima de afogamento

DA REDAÇÃO   9h07 - atualizado em 15.01.11 às 10h24

Apesar das chuvas de ontem à noite, O Corpo de Bombeiros Militar não foi acionado para atender a nenhuma ocorrência na Capital. Agora pela manhã, o 1º Batalhão da corporação iniciou as buscas do corpo de um rapaz que desapareceu na noite de ontem nas águas do Rio Cuiabá, próximo a Ponte Sérgio Motta.

Os bombeiros foram acionados pelo pai do rapaz que informou que o filho era usuário de drogas. Próximo a ponte, segundo a polícia, tem um ponto onde usuários de entorpecentes costumam se reunir para tomar banho e fazer uso de drogas. O jovem estava acompanhando de um colega quando entrou no rio por volta das 19h30.

Bombeiros encontram corpo

O corpo da vítima, identificada como Jonathas Ferreira Alves, 30 anos, foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (15). Devido a forte correnteza, o corpo dele foi encontrado nas proximidades da Ponte dos Imigrantes.

Embora a provável causa da morte seja por afogamento,  a polícia vai investigar as reais causas da morte.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO