07.07.2020 | 10h30


POLÍCIA / MISTÉRIO

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado no quintal de casa

Dienifer Eliane dos Santos do Nascimento foi localizado em estado de decomposição no bairro Jardim Processo, em Primavera do Leste.


DA REDACÃO

O corpo da adolescente Dienifer Eliane dos Santos do Nascimento, de 16 anos, foi encontrado em estado de decomposição no quintal da sua casa, no final da tarde de segunda-feira (6), no bairro Jardim Processo, em Primavera do Leste (235 km da Capital). Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), ela estava desaparecida desde o dia 2 de julho. 

Apesar do ‘sumiço’ da adolescente nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado. O cadáver foi encontrado, pois, um vizinho sentiu um mau cheiro e subiu no muro do fundo da sua casa, no qual viu um corpo caído na casa ao lado. Ele acionou a Polícia Militar (PM).

Quando os militares chegaram ao local o portão estava trancado, então tiveram que arrombar. O corpo de Dienifer foi encontrado em estado avançado de decomposição. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo para o necrotério, onde deve passar por autopsia para identificar a causa da morte. 

O caso é misterioso, ninguém sabe dizer o que aconteceu com adolescente, nem a própria família. 

A PJC passa investigar a situação. 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO