19.06.2019 | 15h20


POLITEC ANALISA

Corpo carbonizado é encontrado em VG e seria de desaparecido há 3 dias

A vítima seria Claudinei Fernandes de Jesus, desaparecido há três dias. O reconhecimento foi feito pelos pais na manhã desta quarta-feira (19).


DA REDAÇÃO

Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19), na região "Linhão dos Imigrantes", próxima às mineradoras no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima seria Claudinei Fernandes de Jesus, 20 anos, que estava desaparecido há três dias.

Embora seja ainda uma suspeita, segundo a PM, o corpo foi reconhecido pelos pais dele, que compareceram no local onde o carbonizado foi encontrado. De acordo com os familiares, foi feito um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local e de acordo com as primeiras impressões, afirmou que o cadáver tem características de que foi executado há dois ou três dias. O corpo foi recolhido e passará por exames para confirmação da identidade e um laudo será emitido.

Claudinei era morador do bairro Jardim dos Estados e tinha passagens criminais por roubo.

A Polícia Civil investiga a ocorrência.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER