24.05.2020 | 11h13


POLÍCIA / MORREU AMARRADO

Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de carro abandonado

Suspeita é que o corpo seja de Cleber Matos, desaparecido desde quinta-feira (21)


DA REDAÇÃO

Um corpo carbonizado foi encontrado, amarrado no porta-malas de um carro, no sábado (23), na zona rural da cidade de Nova Marilândia (252 km da Capital). A vítima ainda não foi identificada. 

A Polícia Civil do Município informou que as investigação do homícidio estão em andamento. No entanto, há a hipótese de que o corpo seja de Cleber Matos, um cidadão que foi registrado como desaparecido na última quinta-feira (21). 

O sogro de Cleber reconheceu, na cena do crime, o veículo como sendo do genro. 

Nova Marilândia tem cerca de três mil habitantes, sendo um município pequeno, e o caso chocou a cidade. A polícia foi informada do corpo por uma moradora, que passou pelo local e viu o carro abandonado. 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

CORONA  25.05.20 07h59
RUA DA VITÓRIA, BAIRRO ALVORADA, e a RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTOS TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessas ruas é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia. A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O TRÁFICO É NÃO DAR PAZ À ELES. A POLÍCIA TEM QUE FAZER ALGO. Não ficar esperando denúncia 0800.

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO