15.05.2019 | 08h15


RELAÇÕES PERIGOSAS

Convidado de festa estupra mulher após o marido dela sair

O marido da vítima havia ido levar a mãe dele embora, quando a esposa foi atacada pelo estuprador.


DA REDAÇÃO

Haynoa Celestino Pinheiro, 36 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro, no bairro Serra Dourada, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (15). Ele era convidado de uma festa na casa da vítima e a atacou quando o marido dela saiu para levar a mãe embora.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 2h. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima relatou a forma como foi estuprada.

Ela contou que estava dando uma festa em casa e o marido dela decidiu levar a mãe dele embora. Foi nesse momento que o estuprador tirou a calça dele e agarrou a vítima por trás e, de maneira forçada, também tirou a roupa dela e a estuprou.

A Polícia Militar então foi até a casa do estuprador. Ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mais foi contido.

Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o estupro foi registrado. Haynoa ainda apresentava lesões no rosto e no pescoço, decorrentes da luta que teve com a vítima, durante a prática do crime.

O caso é investigado pela Polícia Civiil.

Leia também

Idoso é preso por estuprar enteada com distúrbios mentais











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jesus Luz  15.05.19 12h21
Jesus Luz, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas

MARIA TAQUARA  15.05.19 12h13
socorrooo, analfabetismo funcional escancarado nos comentários abaixo: vocês leram que o estuprador foi convidado para a casa da vítima? se era convidado era conhecido... a vítima não estava sozinha na casa do estuprador! por favor, não se reproduzam, e caso se reproduzirem ofereçam educação de melhor qualidade aos filhos de vocês... e principalmente, ensinem eles a não procurarem argumentos para culpar vítimas de estupros... em qualquer conjectura, mesmo que ela estivesse na casa do criminoso, é incabível o crime de estupro.

Responder

17
1
Mario da Penha  15.05.19 15h05
vamos buscar a veracidade das informações pois nesse caso como O homem foi encontrado com lesões na testa e arranhões no pescoço, frutos de uma luta corporal com a mulher se nem corpo delito foi realizado na suposta vitima ou no suspeito ??? Foi realizado um exame sexológico ?? e constatou se houve ato sexual e se há marcas de violência. Foram recolhidos sêmen do suspeito ?? , pelos, secreções, suor ou vestígios de pele e sangue, inclusive sob as unhas já que foi relatado luta corporal ! Por que não colocaram a forma que foi abordado o suspeito em sua casa ?? Sendo agredido em frente da esposa do suspeito e filhos !! Por que não colocaram que a vitima e o suspeito foram pegos pelo Marido da vitima como supostos amantes, já que não ouviram a esposa do suspeito já que ela relatou que o Marido da vitima foi horas antes entrando aos gritos em sua casa atrás do suspeito alegando que pegou a traição dos dois (vitima e suspeito) tudo isso em frente dos filhos ... tudo isso consta não consta nas declarações ...

Responder

7
2
Cap  15.05.19 15h07
Não entendi sua colocação, vc da uma festa, convida um povo, todo mundo vai embora, o esposo da vítima leva a mãe dele para casa, ficou um convidado, que tira as calças, arranca as suas, vc luta, arranha o estuprador,belê faz e foge e vc diz q ele não te estuprou,? Acho q vc é homem estuprador?

Responder

1
0
RONEILSON  15.05.19 16h19
MUITO ESTRANHO APURA ESSA DENUNCIA TODOS VAO EMBORA EO MARIDO DEIXA UM HOMEM COM SUA MULHER KKKK QUERIA O QUE ELOGIOS .

Responder

7
1
Mario da Penha   16.05.19 08h53
Mario da Penha , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER