14.10.2010 | 11h41


POLÍCIA

Contabilista é encontrado morto dentro de apartamento

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO

O contabilista Edson Fischer Soares, 43, foi encontrado morto em seu apartamento, na madrugada desta quinta-feira (14), em Cuiabá. Ele morava num apartamento da Quadra 7 do Residencial Paiaguas.

Segundo as informações da Polícia Civil, Soares foi encontrado no banheiro do seu apartamento, com uma faca cravada no tórax. Ele estava com uma calça jeans preta abaixada até os pés. A perícia constatou que houve três facadas.

Conforme o porteiro do condomínio, o contabilista foi visto pela última vez na terça-feira (12), por volta das 3h da madrugada, quando chegou em casa, em sua moto de cor preta. Na noite de quarta-feira (13, vizinhos reclamaram sobre o odor forte que exalava no bloco 5.

A síndica, juntamente com uma irmã da vítima, chamou um chaveiro para abrir a porta e encontraram Edson Soares morto, no banheiro. A Polícia foi acionada logo em seguida.

De acordo com uma moradora que não quis se identificar, Soares morava sozinho e sempre recebia a visitas de amigos em seu apartamento. "Ele era muito simpático. Às vezes, ele jogava bola com a garotada aqui no condomínio", contou a moradora.

Apesar do crime ter sido registrado como homicídio, há suspeita de ter sido um latrocínio. A moto e os documentos da vítima esaparecidos; além disso,  apartamento estava trancado e a chave não foi encontrada.

Segundo as informações, além de contabilista, Edson Fischer estava cursando Direito em uma faculdade particular de Cuiabá.

Além da faca utilizada no crime, uma porção de droga foi encontrada no apartamento.

A delegada da Polícia Civil, Silvia Maria Pauluzi, investiga o crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO