13.10.2019 | 14h25


USA TORNOZELEIRA

Condenado invade casa e ameaça matar a mãe com facão

T.M.S., 29 anos, foi preso no início da tarde de sábado (12), em Barra do Garças (521 km da Capital).


DA REDAÇÃO

O tornozelado, identificado por T.M.S., 29 anos, foi preso no início da tarde de sábado (12) após invadir, pela segunda vez no mesmo dia, a casa da própria mãe com um facão nas mãos e a ameaçar de morte, em Barra do Garças (521 km da Capital).

Bêbado, o acusado invadiu a residência da vítima durante a madrugada ameaçando, após perceber que a mãe havia chamado à polícia ele fugiu do local.

Quando foi por volta das 12h do mesmo dia, ele voltou, segundo a mulher, mais exaltado e agressivo com a arma ameaçando a mãe de morte. Mas dessa vez ele não percebeu quando acionaram os militares novamente e foi detido pelos policiais no interior da residência.

A vítima explicou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o filho, que usa tornozeleira eletrônica, que o proíbe de se aproximar dela e da casa.

T.M.S foi preso e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes onde vai responder por descumprir a medida protetiva e ainda por invasão de domicílio, ameaça e tentativa de lesão corporal.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO