facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

15 de Setembro de 2019, 14h:10 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Comerciante é assassinado com tiros no peito dentro de mercado em MT

Eduardo Acácio foi executado na tarde de sábado (14) no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (675 km da Capital).

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O comerciante Eduardo Acácio de Oliveira, 65 anos, conhecido como “Ceará”, foi encontrado morto por um cliente dentro de um mercado no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (675 km da Capital), na tarde de sábado (14). No corpo foram encontradas, marcas de tiros.

Populares pediram socorro ao motorista de uma ambulância municipal que passava pela rua, que foi ao estabelecimento, recolheu o corpo e encaminhou ao Hospital Regional, mas a vítima já chegou à unidade sem vida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A testemunha, nome não divulgado, relatou à Polícia Militar (PM) que havia deixado o estabelecimento pouco antes do crime acontecer, quando estava conversando com Ceará na porta do estabelecimento. A caminho de casa, poucos minutos depois, escutou os tiros e voltou para ver o que tinha acontecido e encontrou Eduardo caído no chão com dois tiros no peito e um no braço.

A Testemunha disse não ter visto ninguém suspeito passando pelo local antes ou depois do homicídio. A funcionária da vítima, identificada por M.D.S.C., disse que não estava no estabelecimento no momento do assassinato, mas confirmou que nada foi roubado e que o dinheiro das vendas do dia estava no caixa.

A PM fez rondas pelos bairros da Liberdade e Jerusalém, mas nenhum suspeito pelo crime foi encontrado.

Com a informação da funcionária, a Polícia entende que o crime pode se tratar de uma execução e as investigações da Polícia Civil devem caminhar nessa direção.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para a família.

Comente esta notícia