15.09.2019 | 14h10


VIOLÊNCIA MÁXIMA

Comerciante é assassinado com tiros no peito dentro de mercado em MT

Eduardo Acácio foi executado na tarde de sábado (14) no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (675 km da Capital).


DA REDAÇÃO

O comerciante Eduardo Acácio de Oliveira, 65 anos, conhecido como “Ceará”, foi encontrado morto por um cliente dentro de um mercado no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (675 km da Capital), na tarde de sábado (14). No corpo foram encontradas, marcas de tiros.

Populares pediram socorro ao motorista de uma ambulância municipal que passava pela rua, que foi ao estabelecimento, recolheu o corpo e encaminhou ao Hospital Regional, mas a vítima já chegou à unidade sem vida.

A testemunha, nome não divulgado, relatou à Polícia Militar (PM) que havia deixado o estabelecimento pouco antes do crime acontecer, quando estava conversando com Ceará na porta do estabelecimento. A caminho de casa, poucos minutos depois, escutou os tiros e voltou para ver o que tinha acontecido e encontrou Eduardo caído no chão com dois tiros no peito e um no braço.

A Testemunha disse não ter visto ninguém suspeito passando pelo local antes ou depois do homicídio. A funcionária da vítima, identificada por M.D.S.C., disse que não estava no estabelecimento no momento do assassinato, mas confirmou que nada foi roubado e que o dinheiro das vendas do dia estava no caixa.

A PM fez rondas pelos bairros da Liberdade e Jerusalém, mas nenhum suspeito pelo crime foi encontrado.

Com a informação da funcionária, a Polícia entende que o crime pode se tratar de uma execução e as investigações da Polícia Civil devem caminhar nessa direção.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para a família.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER