02.06.2019 | 08h23


VEJA O VÍDEO

Comando Vermelho invade casa e espanca mulher até ela desmaiar

Segundo a vítima, ela foi espancada com pauladas, socos, chutes e estrangulada.


DA REDAÇÃO

Uma mulher, identidade preservada, teve a casa invadida por integrantes da facção Comando Vermelho e foi espancada até desmaiar, no chamado 'salve'. O crime aconteceu na madrugada de sábado (1º), no bairro Vila Canaã, em Pedra Preta (a 240 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por uma equipe médica do hospital do município, relatando que a vítima havia sido espancada.

Na unidade de saúde, a mulher contou que vários homens entraram em sua casa por volta de 4h e a todo momento afirmavam que a ação se tratava de um 'salve' do Comando Vermelho. Os agressores deram chutes, socos, golpes com pedaços de madeira até a vítima desmaiar.

A mulher também afirmou que foi enforcada pelos agressores e por isso desmaiou e eles fugiram. O motivo das agressões não foi explicado.

Após a denúncia, policiais do 5º Batalhão (BPM) passaram a fazer buscas pela cidade e localizaram dois suspeitos de terem cometido o crime.

Os agressores foram identificados como João Ricardo Paes, 29 anos e João Roger do Amaral Silva, 20 anos. Um terceiro criminosos foi identificado pela polícia, porém, não foi localizado.

Os bandidos presos foram reconhecidos pela vítima, algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Um vídeo, feito pela Polícia Militar, mostra os dois presos na delegacia da cidade.

Veja o vídeo

O crime foi registrado como tortura, lesão corporal e formação de quadrilha.

O caso é investigado pela Polícia Civil.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INDIGNAÇÃO  03.06.19 09h58
E que o hora a Rotam vai passar ali do lado do antigo Bonnaza ? Um lugar que era uma revendedora é agora um ponto de tráfico de drogas. Na Av. do CPA, perto do Comper.

Responder

1
0
Carlos Nunes  02.06.19 09h03
Ih! No youtube tem vários SALVES...tão até censurando alguns, a gente não assiste mais, querem esconder o nível de violência no país. O pior SALVE é aquele onde fazem as Mulheres segurarem um pedaço de madeira na cabeça, enquanto o algoz dá um golpe com um caibro, exatamente em cima da madeira...e a Mulher cai dura com traumatismo craniano gravíssimo. Datena já avisou: punição e pena de morte existe no Brasil...tá na mão do bandido faz tempo. E ainda ficam impedindo que o cidadão e cidadã de bem tenham pelo menos uma arma em casa...deviam ter é um canhão.

Responder

12
2
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER