11.09.2019 | 11h10


DEU RUIM

Cliente reage e acerta três tiros em bandido durante assalto em açougue

O bandido foi atingido no tórax, punho e antebraço, sendo socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.


DA REDAÇÃO

Um bandido, identificado como Ney Dias Sizenandes Júnior, 23 anos, foi atingido por três tiros ao assaltar um açougue e um dos clientes reagir ao crime. O fato aconteceu no bairro Vila São José, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), no final da tarde de terça-feira (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso chegou sozinho no local com uma arma em punho, por volta de 17h30. Ele anunciou o assalto e recolheu cerca de R$ 250 do caixa.

Ao virar as costas para ir embora, um dos clientes do local sacou uma arma e atirou no bandido. Ney foi atingido por um tiro no pulso, no antebraço e no tórax, caindo na hora.

O bandido foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. O cliente não foi identificado e saiu do local do fato antes da chegada da polícia.

O dinheiro roubado pelo criminoso foi devolvido para as vítimas.

O caso é investigado pela Polícia Civil.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cuiabano  11.09.19 11h53
Polícia Civil, arquive o inquérito e medalhas para o cidadão de bem que ajudou na segurança pública. A bandidagem precisa entender que os tempos são outros.

Responder

1
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER