20.05.2020 | 12h26


POLÍCIA / PROPOSTA INDECENTE

Cliente oferece bebidas e mulheres para motorista esperar e noite acaba em pancadaria

Trabalhador foi espancado por dois homens e uma mulher após um desentendimento durante a madrugada desta quarta-feira, em Rondonópolis


DA REDAÇÃO

Um motorista de aplicativo de 29 anos, nome não divulgado, denunciou ter sido espancado por diversas pessoas na madrugada desta quarta-feira (20), em um bar, tido como ponto de encontro, no Centro de Rondonópolis (212 km da Capital), onde o cliente disse que era para a vítima aguardar e ainda ofereceu bebidas e mulheres ao prestador de serviço.

De acordo com a ocorrência, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia de uma briga generalizada no local e acionou uma equipe da Polícia Militar (PM) para atender a ocorrência às 3h30.

No local, os militares encontraram o motorista, com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo.

Segundo o motorista, um dos homens o contratou pelo app para ser levado ao bar, no entanto, um segundo homem disse que era para a vítima esperar no estabelecimento, já que ia demorar a ir embora, e então ofereceu a ele ‘bebidas e mulheres’ para que aguardasse ‘de boa’.

Horas mais tarde, o motorista e os clientes teriam se desentendido, momento em que a briga teria começado e a vítima espancada a socos e chutes até ser derrubada no chão, quando ainda foi enforcada.

Três pessoas foram identificadas por agredir o motorista, sendo dois homens, de 20 e 36 anos, e uma mulher, de 23 anos, que também reclamavam de dores devido à briga generalizada.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado e permaneceram presos aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO