27.01.2020 | 17h42


TARDE DE TERROR

Cliente leva tiro no peito durante assalto à loja Pernambucanas em VG

O crime aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (27) na Avenida Couto Magalhães, Centro de Várzea Grande.


DA REDAÇÃO

Um cliente das lojas Pernambucanas foi baleado no peito durante a tarde desta segunda-feira (27) por dois assaltantes invadirem o estabelecimento, localizado na Avenida Couto Magalhães, Centro de Várzea Grande, para cometer um assalto à mão armada.

Os criminosos fizeram clientes e funcionários reféns.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e, em seguida, encaminhou o paciente ao Pronto-Socorro Municipal (PSM), onde vai receber cuidados específicos.

Seguindo os médicos que atenderam a vítima o estado de saúde dele é estável.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos invadiram a loja por volta das 13h30, quando fizeram clientes e funcionários de reféns.

Antes de fugirem da loja, com sete aparelhos de celular, um dos assaltantes atirou contra o cliente, que teria se movimentado bruscamente e assustado o bandido.

Na fuga, os criminosos invadiram uma loja de motocicletas e tentaram roubar um dos veículos para fugir, porém os funcionários reagiram, entraram em luta corporal com os criminosos, que correram da loja e invadiram o pátio do colégio, nas proximidades, quando o ladrão armado atirou em direção ao dono de um caminhão Hyundai HR HDB e os dois fugiram em alta velocidade, batendo contra o muro da escola, que desabou. O disparo não acertou a vítima.

Em alta velocidade, nas proximidades da Avenida Ulisses Pompeu, o bandido que dirigia o caminhão perdeu o controle da direção e bateu contra uma Pickup branca, momento em que os militares prenderam o acusado que ainda tentou fugir a pé e resistir à prisão, sendo necessário o uso de força física para imobilizar e algemar o criminoso.

Na cintura do acusado foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas.

O comparsa conseguiu entrar numa região de matagal, onde segundo testemunhas, trocou de roupa e conseguiu escapar, mesmo com o cerco policial no local.

As roupas do bandido foram encontradas no meio do mato.

O bandido preso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Parque do Lago com escoriações pelo corpo devido ao espancamento na loja de motos, batida com o caminhão e resistência aos policiais, onde ficou detido à disposição da Justiça.

A ocorrência foi registrada pelos crimes de roubo à mão armada com reféns, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e dano.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

José eduardo Da Silva penha  27.01.20 21h35
O ladrão não se assustou com a ação da vitima, foi bem o contrário. Uma porcaria de redação. Ladrão é ladrão

Responder

2
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO