14.11.2010 | 13h52


POLÍCIA

Chuva, ventania e trovoadas marcam tarde de domingo na Capital

ANDRÉ MICHELLS
DA REDAÇÃO

Áreas de instabilidade formadas pelo calor e pela grande disponibilidade de umidade no ar, estão provocando chuva forte, acompanhada de muitas trovoadas e rajadas de vento em Cuiabá e na região metropolitana da capital mato-grossense.

A paisagem normalmente ensolarada e de muito calor, deu lugar a um visual poucas vezes visto na cidade verde no decorrer do ano. Por volta das 11h30 um vendaval e muitos nuvens escuras deixaram a paisagem tenebrosa.

Choveu forte por cerca de 40 minutos em toda a baixada Cuiabana, com muitos raios e trovões. Na região do aeroporto Marechal Rondom, em Várzea Grande, a força da natureza foi sentida com mais intensidade. Segundo o Clima Tempo, a temperatura, que ontem (13) passou dos 40º e atingia os 30ºC, no meio da manhã, caiu para menos 20ºC em poucos minutos.

Antes da chegada da chuva, uma forte frente de rajada, ocasionou ventos de até 61 Km/h. Por conta da chuva intensa, a visibilidade horizontal ficou reduzida a apenas 200 metros. Segundo o Clima Tempo a previsão para amanhâ (15) e terça (16) a situação não deve mudar e a Capital deve ser castigada novamente por fortes ventos e chuva intensa a qualquer momento. As temperaturas variam de 20º a 32º.

Confira mais imagens da chuva deste domingo 14/11











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO