10.01.2011 | 18h39


POLÍCIA

Choque entre ônibus mata dois e deixa 10 presos às ferragens

DA REDAÇÃO     8h07

Um grave acidente ocorrido hoje (10) próximo a Tangará da Serra, envolvendo dois ônibus de passageiros, deixou duas pessoas mortas e outras 10 gravemente feridas. O Corpo de Bombeiros está no local e as informações dão conta de que há várias pessoas presas nas ferragens. Equipes do SAMU também se dirigiram para lá, juntamente com a Polícia. De acordo com a polícia, os mortos são um passageiro e um dos motoristas.

Os veículos colidiram de frente na MT-358 e, segundo o Corpo de Bombeiros do município, o motorista de um dos ônibus morreu na hora.

Itamar Santos trabalhava na empresa Tut Transportes há apenas três meses, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Dois idosos ficaram presos entre as ferragens e já foram socorridos. 

No total, 53 pessoas estavam nos dois ônibus, sendo 27 que saíram de Diamantino e 26 transportados pela Tut. 

Muitos passageiros ficaram feridos, inclusive com fratura exposta. As vítimas estão sendo levadas para o hospital de Tangará da Serra.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO