09.10.2010 | 11h41


POLÍCIA

Choque entre motos mata dois e fere um em Sinop

De Sinop - Alexandre Alves

O motoqueiro Milton Gonçalves, de 42 anos, e o pedestre Juraci Miranda dos Santos, 71 anos, morreram, nesta sexta-feira, à noite, em acidente envolvendo duas motos na BR-163, entre Sinop e Itaúba. Milton Gonçalves conduzia a moto CG Titan, de cor vermelha, placa JYZ-3864, que bateu na moto Strada, placa JYR-0218, pilotada por Milton Rodrigues, de 45 anos.

O choque entre as motos foi próximo à estrada de acesso ao Assentamento 12 de Outubro. Depois da batida, uma das motos acabou atropelando Juraci e João Maria Cardoso, 73 anos, que também caminhava às margens da pista. Milton Gonçalves morreu praticamente na hora e Juraci faleceu no Pronto Atendimento (P.A) de Sinop.

Na garupa da Titan estava o passageiro Argemiro Pereira da Silva, 54 anos, que ficou ferido e foi levado para o P.A. Também tiveram ferimentos e foram levados pra atendimento médico o piloto da Strada, Milton Rodrigues, e o pedestre João Maria Cardoso.

Os corpos de Milton Gonçalves e de Juraci Miranda foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados neste sábado de manhã para velório e sepultamento.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO