alexametrics
10.02.2011 | 11h47


POLÍCIA

Choque entre carreta e ônibus na BR-364 mata bebê e deixa 24 feridos

PRIMEIRAHORA     11h40

O acidente aconteceu na madrugada de hoje (10.02) na BR 364, a 30 quilômetros de Rondonópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus que viajava sentido Cuiabá - Campo Grande bateu na traseira de uma carreta que estava parada na pista por problemas mecânicos.

Segundo a PRF, 24 passageiros do ônibus ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional de Rondonópolis e para o Pronto Atendimento. O ônibus seguia de Tangará da Serra (MT) para São Paulo (SP) e era conduzido por João Batista da Silva, 43 anos, que saiu ileso do acidente.

A carreta que transportava soja seguia de Nova Mutum (MT) para Ourinhos (SP). O motorista Valter Julio de Oliveira, 41 anos, também não sofreu nenhum ferimento.

O hospital confirmou ao Primeira Hora que uma criança de um ano chegou a unidade de saúde já sem vida. Das cinco pessoas que foram atendidas no hospital, quatro já foram liberadas. Apenas a mãe da criança continua em observação.

Com a colisão o farelo da soja se espalhou pelo ônibus fazendo uma camada de aproximadamente vinte centímetros o que, segundo os médicos, provavelmente teria causado a morte da criança por asfixia, informou a PRF.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime