18.02.2020 | 13h50


POLÍCIA / ROTA DO TRÁFICO

Celular roubado nas Lojas Americanas estava com traficantes em Cuiabá


DA REDAÇÃO

Um celular roubado das Lojas Americanas do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, no dia 24 de janeiro deste ano, estava sendo usado por traficantes em Cuiabá. A PM prendeu dois deles no Jardim Alvorada, um de 19 e outro de 22 anos.

De acordo com a ocorrência, A Polícia Militar, durante rondas de rotina pela região, encontrou os dois rapazes em situação suspeita pelo bairro. Durante abordagem e revista pessoal, no bolso de um foi apreendida uma porção média de maconha, Já no bolso do outro o valor de R$ 462 em notas trocadas, além de um aparelho celular da marca Motorola, modelo G8.

Após consulta do Imei do smartphone (número de identificação específico de cada celular), por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi constatado que o aparelho é produto de roubo da loja.

Diante dos fatos, os bandidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado e ficaram detidos á disposição da Justiça, onde vão responder por receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO