21.01.2020 | 08h30


VIOLÊNCIA URBANA

Casal sofre sequestro relâmpago e é obrigado a sacar dinheiro em Cuiabá

O casal estava em um Peugeot na Avenida Miranda Reis, bairro Poção, quando foi cercado por quatro bandidos em duas motos.


DA REDAÇÃO

Um casal de namorados sofreu um sequestro relâmpago em Cuiabá e foi obrigado a rodar a cidade atrás de caixas eletrônicos para sacar dinheiro para os bandidos. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (20).

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em um Peugeot, na Avenida Miranda Reis, bairro Poção, quando o carro foi cercado por quatro criminosos em duas motos, por volta das 21h30.

Criminosos entraram no carro e anunciaram o sequestro. Eles jogaram os celulares das vítimas pela janela do carro para que não fossem rastreados e circularam por vários pontos da cidade atrás de caixa 24h.

As vítimas afirmam que sacaram R$ 500 no caixa da rodoviária. Na Avenida do CPA, a PM já sabia do crime e perseguiu o carro com os assaltantes até a altura do Pantanal Shopping, porém, os militares perderam os criminosos de vista.

Minutos o carro foi localizado com as portas trancadas no bairro Pedregal. O casal também foi localizado pela PM no mesmo bairro.

Além do dinheiro sacado, as vítimas também tiveram objetos de valor roubados.

Os ladrões não foram localizados. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e passa ser investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO