23.04.2011 | 14h56


POLÍCIA

Casal morre em acidente na frente de Cemitério em Cuiabá

MAYARA MICHELS 09h04
DA REDAÇÃO

Duas pessoas morreram na noite desta sexta-feira (22), após um grave acidente próximo a rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, dois veículos se envolveram no acidente, um Ford KA e um Golf.O condutor do Ford KA, Rafael Seixas Gomes, de 21 anos e a passageira Daiane Reino da Silva, de 16 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Segundo as primeiras investigações, Rafael perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com o Golf. No Golf, os quatro ocupantes sofreram ferimentos e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu), para o Pronto Socorro de Cuiabá.

O Ford KA ficou totalmente destruído após o acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar os dois ocupantes sem vida do veículo.

As informações são de que o trânsito ficou bloqueado por cerca de 2h na região. O acidente ocorreu na frente do Cemitério Parque Bom Jesus.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO