facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

09 de Junho de 2020, 10h:45 - A | A

POLÍCIA / BOCA DOS BANDIDOS

Casal é preso em residência 'visitada' por diversos presos do semiaberto

Serviço de Inteligência já monitorava o endereço devido à grande movimentação e no local polícia apreendeu arma, drogas e outros objetos do tráfico de drogas

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um casal de traficantes, sendo um homem de 29 anos e mulher de 21, foi preso em flagrante dentro de uma casa do bairro Goiabeiras, na tarde dessa segunda-feira (08), após o endereço ser denunciado por funcionar como boca de fumo em Cuiabá.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pelo bairro, por volta das 17h30, quando foi parada por um popular que indicou o endereço, relatando a movimentação ‘estranha’ no local, com ‘entra e sai’ de pessoas suspeitas durante várias horas do dia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os militares pediram apoio de outras viaturas da região e cercaram o local. Ao perceber as viaturas se aproximando, o homem correu para dentro de casa e se recusava a sair, desobedecendo ordem policial.

Então, os policiais negociaram durante bastante tempo, quando a mãe da jovem, que é a dona residência, saiu e autorizou a entrada. Ao ver os policiais dentro de casa, o acusado jogou seu celular no chão e quebrou o aparelho, para que a PM não tivesse acesso ao conteúdo do telefone.

Foi iniciada uma varredura no local, onde foram apreendidos uma barra de maconha  escondida dentro da geladeira, mais meia barra da mesma droga dentro de uma bolsa da acusada, uma planta de maconha cultivada no quintla da casa, comprimido de ecstasy no quarto do casal, além de uma pistola calibre .45, 10 munições intactas, duas balanças de precisão, maquininha de cartão e um caderno com ‘anotações’ e peças de roupas que os bandidos não souberam informar a procedência.

Diante do flagrante a dupla recebeu voz de prisão, foi algemada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Os dois foram ouvidos pelo delegado de plantão e colocados à disposição da Justiça.

O casal vai responder por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, cultivo de drogas, associação ao tráfico de drogas e desobediência.

De acordo com informações do Serviço de Inteligência  do Batalhão da Polícia Militar, a residência já estava sendo monitorada justamente pela grande movimentação diária, sendo que grande parte dos frequentadores é presidiário com progressão de pena para o semiaberto, usuários de tornozeleira eletrônica, com passagens por tráfico de drogas.

Comente esta notícia