alexametrics
06.11.2010 | 17h27


POLÍCIA

Casal asfixia filha rescem-nascida por acidente durante o sono

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO

Uma recém-nascida morreu, na manhã deste sábado (6), enquanto dormia entre os pais, em Alta Floresta (803 Km a Extremo-Norte de Cuiabá). De acordo com as informações da Polícia Civil, o casal, que tinha como costume colocar a criança para dormir entre eles, acordou e constatou que a menina, de dois meses, estava morta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar ao local, identificou que o bebê apresentava sangramento pela boca e nariz. A criança morreu sufocada: os pais, por descuido acabaram, prensando a menina.

Os pais, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. Em depoimentos, os dois confessaram que dormiam com a filha na mesma cama, todas as noites. Porém, não imaginavam o perigo que a criança corria.

O corpo do bebê está no Instituto Médico Legal e será submetido à perícia. Se for comprovada a morte por sufocamento, os pais poderão responder por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime