alexametrics
15.07.2020 | 09h12


POLÍCIA / HORA ERRADA

Casa é invadida e vizinhos acabam virando reféns junto com proprietária

Três homens reviraram toda a residência procurando por dinheiro e armas e fugiram levando vários objetos e o veículo da vítima


DA REDACÃO

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, teve sua casa invadida por três assaltantes, na noite de terça-feira (14), no bairro Vila Bela, em Nova Santa Helena (622 km da Capital). A vítima e dois vizinhos foram amarrados pelos bandidos. 

Os bando invadiu a residência, rendeu a proprietária e começou a revirar o local. Um criminoso ficou na porta da casa, vigiando a movimentação, momento em que o vizinho da vítima passava na rua e parou no local. Devido à situação, os ladrões abordaram o homem e ele foi amarrados junto com com a dona da casa, e um outro vizinho que estava no local. 

Em depoimento, as vítimas informaram que o trio pedia dinheiro e armas. 

O bando deixou os cômodos todos bagunçados, com roupas, objetos e outros pertencentes da vítima todos jogados. Eles levaram aparelhos eletrônicos sendo um nootebook, um vídeo game x-box, um celular, também foi roubado vários jogos de facas, joias e o veículo Toyota Corolla da mulher, que foi usado na fuga. 

Segundo a Polícia Militar (PM), todas as cidades vizinhas foram comunicadas em suas barreiras do crime e as descrições dos criminosos, fornecidas pelas vítimas. 

Até o momento o veículo não foi recuperado e o trio continua foragido. 

A Polícia Civil assumi o caso e procura pelos bandidos.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime