19.05.2020 | 13h49


POLÍCIA / FOGO CRIMINOSO

Casa de bandido é destruída pelo fogo horas após ele ser preso mais uma vez

Incêndio foi registrado durante a noite dessa segunda-feira (18) após o proprietário ser preso em posse de um revólver calibre 38, em Juína.


DA REDAÇÃO

Uma casa que pertence a Paulo Lopes Ferreira, mais conhecido como “Paulo Cascão”, pegou fogo e ficou completamente destruída durante a noite dessa segunda-feira (18). A casa fica na rua Piava, próximo ao morro do “Vanzela”, no bairro Palmiteira,  em Juína (735 km da Capital). Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, já que a residência foi consumida pelas chamas horas depois de Paulo ser preso mais uma vez pela Polícia Civil em posse de um revólver calibre 38.

Paulo Cascão tem uma longa ficha criminal acusados de roubos, tráfico de drogas, lesão corporal, entre outros crimes.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e conseguiu controlar as chamas rapidamente. Embora tenha demorado apenas cerca de três minutos para chegar ao endereço, as chamas se espalharam muito rápido pela casa e queimou quase tudo.

Apenas duas cadeiras, uma mesa e um banco, que estavam no interior da residência, foram salvos.

No momento do incêndio não havia ninguém na casa.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso e apurar se o incêndio foi criminoso ou apenas um acidente.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO