08.04.2020 | 08h55


POLÍCIA / FORT ATACADISTA

Cartão não passa, mulher tem compra cancelada e agride funcionária com tapas e socos

A agressora teve o cartão recusado na hora de pagar e saiu para resolver o problema, mas quando retornou, armou um barraco ao perceber que sua compra foi cancelada.


DA REDACÃO

Uma mulher de 30 anos, identificada pelas iniciais F.C.R.R., foi presa, após surtar e agredir uma cliente e uma funcionária do Fort Atacadista, na tarde de terça-feira (07), no bairro Alameda, em Várzea Grande. A agressora surtou e acusou de terem mexido nas suas compras, partindo para cima das vítimas com socos e tapas.

De acordo com a ocorrência, a agressora passava a compra e teve seu cartão recusado. Diante disso, ela deixou a fila para resolver problemas do cartão, em seguida retornou, e sua compra havia sido cancelada pela operadora de caixa, a deixando furiosa. 

F.C.R.R. começou a xingar a funcionária e uma cliente e as acusou de ter mexido nos seus produtos.

As vítimas ficaram em uma situação vexatória e tiveram que ser socorridas por clientes do local. A agressora saiu em direção ao estacionamento, entrou em seu veículo Peugeot 207 e deixou o local.

Uma das vítimas acionou a Polícia Militar (PM) e um boletim de ocorrência foi registrado.  

A acusada foi encontrada e encaminhada para Delegacia de Polícia para providências cabíveis. 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO