17.02.2011 | 08h29


POLÍCIA

Carro da TVCA capota na MT-170 e um funcionário morre

ALEX FAMA 08h21
DO SONOTÍCIAS

Um grave acidente ocorrido, hoje à tarde, no km 309 da MT-170, entre Brasnorte e Juína, deixou um morto e um ferido após o veículo em que estavam, uma S-10 da TV Centro América, afiliada da Rede Globo, capotar por diversas vezes.

O técnico de manutenção Márcio Domingos de Almeida, 40 anos, funcionário da Centro América, ficou preso entre as ferragens, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Já Elenildo Benedito Nunes, 50 anos, ficou ferido, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra e levado para um hospital da região. De acordo com informações da Polícia Civil de Brasnorte, ele não corre risco de vida.

As Polícias Militar e Civil de Brasnorte vai começar a investigar as causas do acidente. Não há qualquer tipo de pista que ajude os policiais a apontar o que teria causado a fatalidade. Os policiais também esperam a recuperação de Elenildo para que ele possa dar mais detalhes sobre o fato.

De acordo com informações do repórter do SBT Brasnorte, Willian Braz, após o acidente a pista ficou parcialmente bloqueada por mais de uma hora, mas o trânsito estava fluindo normalmente.

A TV Centro América informou que Marcio trabalhava há cerca de dois anos e meio na empresa.

 
  Márcio Domingos de Almeida, 40 anos











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO