15.11.2010 | 22h19


POLÍCIA

Carreta bate em carro, tomba e interdita BR-163 por duas horas

JOSÉ CARLOS ARAÚJO
SÓ NOTÍCIAS

Uma carreta Scania branca, placas JMU-0661, de Mandaguaçu-Paraná,  conduzida por Valdinei Ribeiro da Silva, tombou, ontem à tarde, depois se envolver na colisão com uma Belina, de Novo Horizonte do Norte, placas JZH-1817, na BR-163, no trevo de acesso a Juara. Foi no trevo do Camping (20 km de Sinop). A carreta, carregada com água mineral, interditou a rodovia por mais duas horas e a única via de acesso aos municípios do extremo Norte se deu por uma estrada aberta pelo Dnit.

Os veículos ficaram totalmente destruídos depois da colisão. Pedaços de ferros da Belina e galões de água ficaram espalhados por toda a pista. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da Belina fugiu do local, pois acreditava que o motorista da carreta havia morrido. Os dois condutores sofreram apenas escoriações, segundo testemunhas que passavam pelo local.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO