alexametrics
24.07.2010 | 15h34


POLÍCIA

Capital: Assaltantes aterrorizam família no Santa Cruz



Uma família passou momentos de terror nas mãos de 2 bandidos no bairro Santa Cruz 2. A vítima, que não quis se identificar, contou que chegou em casa, por volta das 23h30, e abriu o portão. Quando estacionou o carro na garagem, foi rendida pelos assaltantes, armados com revólveres. Na casa estavam os pais e um sobrinho da vítima, de apenas 4 anos. "Eles mandaram todos deitarmos no chão e ficarmos calados. Enquanto isso, fizeram o limpa".

Durante todo o tempo que ficaram nas mãos dos bandidos, as vítimas receberam duras ameaças. "Eles estavam tranquilos, mas diziam que se reagíssemos iriam nos matar".

A dupla pegou joias, dinheiro, um aparelho de TV, celulares e, antes de fugir, levou as vítimas em um dos quartos e amarrou todas. Eles utilizaram o carro da vítima, um Ford Ka preto, para fugir.

Depois que os criminosos saíram, o filho do casal conseguiu se desamarrar e retirou todos da casa. "Fomos dormir em outro lugar porque ficamos apavorados. Meu sobrinho ficou desesperado".

O assalto ocorreu um dia antes da família se mudar para um condomínio fechado. Segundo a vítima, a mobília já estava toda embalada para a mudança. "Eles (assaltantes) ainda pediram se eu ia me mudar porque estava praticamente tudo embalado. Nós já estávamos mudando por causa da violência. Mas não teve jeito, não conseguimos sair a tempo".

O carro levado pela dupla foi localizado no início da manhã, abandonado. Ninguém foi preso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime