05.09.2010 | 22h01


POLÍCIA

CAPITAL: 12 mortes violentas no final de semana

José Ribamar Trindade

Doze corpos de pessoas mortas violentamente na Grande Cuiabá e pelas estradas e rodovias federais e estaduais já passaram pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Os números, segundo a Polícia, são referentes a mortes registradas entre a manhã de desta sexta-feira (03), até às 15 horas deste domingo. Os dados  comprovam que quatro pessoas estão sendo mortas por dia.

As vítimas, segundo dados do IML, são: Alinor Lucio de Magalhães, de 59 anos, morto a pedradas e pauladas.  Antenor Lemes de Souza Neto, de 23 anos, foi executado com vários tiros. Um homem morto a pauladas e enterrado continua sem identificação. Luciana de Souza Rodrigues, de 26 anos, morta a tiros.

Também deram entrada no IML, Ozana Borges Bessa, de 39 anos, morta a tiros.  Jonan Bastos Pereira, de 20 anos,  assaltante morto em confronto com a Polícia. Um garoto Wesley Bezerra, de 15 anos, morto a tiros; Willian Galdino Rocha, morto em acidente de trânsito,  um coorpo ainda não identificado, de causa morte ainda desconhecida; Jair Januário Pereira, de 40 anos, morto em acidente de trânsito; Eronildes Pedro da Silva, 27 anos, morto em acidente de trânsito, e Adroaldo dos Santos Arruda Júnior, de 23 anos, também morto em um acidente de trânsito.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO