28.02.2011 | 10h50


POLÍCIA

Caminhoneiro morre esmagado após colisão na BR-364

MAYARA MICHELS 18h10
DA REDAÇÃO

Um caminhoneiro morreu após um grave acidente, na BR-364, na região de Jangada, na noite deste sábado (26). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, duas carretas colidiram frontalmente, devido à chuva e a pista escorregadia. Paulo Gomes Vianna não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo a PRF, Paulo Gomes, que transportava biodiesel, derrapou e invadiu a pista contrária e bateu de frente com outra carreta que transportava sabão líquido.

Com o impacto, Paulo não resistiu e morreu na hora. A vítima foi esmagada pelas ferragens das duas carretas. O outro motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

No domingo, pela manhã, segundo informações da Polícia Rodoviária Federa (PRF), um acidente envolveu dois caminhões e um veículo de passeio. A imprudência do motorista do carro pode ter provocado o acidente.

Marcos da Costa Pedrozo, de 35 anos, que dirigia o carro, morreu na hora. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO