alexametrics
01.03.2011 | 01h38


POLÍCIA

Caminhoneiro baleado em posto de Sorriso morre no hospital

MAYARA MICHELS     17h40
DA REDAÇÃO

O caminhoneiro Ademir Juciano Calota Bergamaschi, de 29 anos, baleado na manhã  de hoje (28) depois de uma briga, em um posto de gasolina de Sorriso (420km de Cuiabá), morreu no final da tarde desta segunda-feira. Segundo informações, o caminhoneiro Cristiano Matias Guimarães, de 32 anos, efetuou dois disparos contra a vítima.

Ademir chegou a ser socorrido e encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos. Cristiano foi preso em flagrante, e o revólver calibre 38 apreendido.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Bráulio Junqueira, Cristiano será indiciado por homicídio qualificado e será encaminhado para a Cadeia Pública de Sorriso. Segundo o acusado, ele atirou para se defender, já que a vítima ameaçou de morte com um facão.

Os dois caminhoneiros se desentenderam no pátio do Posto Redentor. As informações são de que, uma das carretas esbarrou na outra quando o caminhoneiro tentava estacionar no pátio. Após acertar a vítima com dois tiros o acusado tentou fugir.

Cristiano foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando tentava fugir pela BR-163 em uma carreta Scania, branca, e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime