22.07.2010 | 16h13


POLÍCIA

Caminhão tomba em fazenda e esmaga homem de 26 anos



Mauri Aparecido de Lima, de 26 anos, morreu esmagado, ontem, em Juara (664 km de Cuiabá), após o caminhão Mercedes Benz, 1113, cor azul, placas HQG-5060, tombar em uma estrada vicinal, dentro de uma fazenda. O veículo transportava 15 toneladas de ração animal e Mauri ajudaria no descarregamento.

Porém, a cerca de 500 metros da sede da fazenda, a carga se deslocou na carroceria, ocasionando o acidente. Conforme o motorista, Milton Pestana, com as deformidades da estrada, a sacaria foi se movendo para o lado direito e, ao passar em uma valeta, todos os sacos de ração foram movidos, causando o tombamento.

Mauri estava dentro da cabine, sentado entre o motorista e outro ajudante, Gilson Paulo Nogueira. Quando perceberam que o caminhão tombava, tentaram sair da cabine. Gilson, sentado ao lado da porta do caroneiro, conseguiu sair. No entanto, Mauri não conseguiu escapar. Ele ainda tentou pular, mas a porta do caminhão esmagou o corpo contra o chão, causando morte instantânea.

O motorista e outro ajudante conseguiram sair ilesos. Milton e Gilson foram até a sede da fazenda e voltaram com um trator, que desvirou o caminhão. Nesse ínterim, a Polícia Civil foi avisada e chegou ao local para registrar o boletim de ocorrência. O corpo será sepultado hoje, em Juara.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO