19.10.2010 | 21h27


POLÍCIA

Caminhão fura sinal e atropela mulher que atravessava na faixa de pedestres

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO

Uma mulher ficou gravemente ferida, depois de ter sido atropelada na faixa de pedestre, na manhã desta terça-feira (19 ), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

A vítima, que foi identificada apenas como Rosangela, tem aproximadamente 28 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo à entrada do Hospital Santa Rosa, por volta de 8h30. Rosângela foi atendida em questão de minutos pela ambulância do hospital.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, a roda do caminhão carregado de melancia passou por cima do abdômen de Rosângela. Ela estava inconsciente quando foi encaminhada para o hospital.

De acordo com o vendedor de salgados Paulo José do Nascimento, que presenciou o acidente, Rosângela, juntamente com outras 15 pessoas, estava atravessando a avenida, na faixa de pedestre, com o sinal verde, quando o caminhão, que desenvolvia alta velocidade, não conseguiu frear a tempo, atingindo-a. Com o sinal vermelho, os demais já haviam parado, aguardando a passagem dos pedestres.

Ainda segundo o vendedor, após o acidente, o motorista desceu do veículo e ficou no local até a chegada da ambulância do hospital. Assim que a vítima foi encaminhada para atendimento, ele foi embora. Minutos depois, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) chegaram no local. Porém, o transito já tinha sido normalizado e o motorista desapareceu.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, Rosângela passóu por atendimento mas não resistiu aos muitos ferimentos provocados pelo atropelamento e morreu às 11h30.



com midianews











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO