28.07.2010 | 19h23


Caminhão é incendiado em pista sinalizada por pneus com fogo



Um caminhão pegou fogo nesta quarta-feira (28) após desviar de uma obra que estava sendo executada na BR 163, próximo a cidade de Sinop. Uma faísca do fogo que sinalizava a existência da obra teria atingido o bi-trem Volvo, que seguia para um armazém. O motorista foi surpreendido com a fumaça e socorrido por outros caminhoneiros que estavam no local. 

Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu. O motorista identificado como Adonias Domingo foi atendido por uma equipe médica por ser hipertenso e ter se assustado com o fogo que atingiu o caminhão próximo ao tanque de combustível. “Se os colegas não me ajudassem podia ter explodido”, disse Adonias. 

O motorista disse ainda que ventava muito e por causa da fumaça provocada pelo fogo e a poeira a visibilidade da pista estava prejudicada. 

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para prestar atendimento, mas nenhum responsável pelas obras compareceu para prestar esclarecimentos sobre a forma utilizada para sinalizar o desvio.

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO