16.08.2019 | 11h50


CARGA PRENSADA

Caminhão boiadeiro tinha 100kg de cocaína escondidos em assoalho

Flagrante foi feito em fazenda em Cáceres, região de fronteira entre Brasil e Bolívia.


DA REDAÇÃO

Uma carga de quase 100kg de pasta base de cocaína foi apreendida em uma ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal na zona rural de Cáceres (a 220 km de Cuiabá).

Dois homens foram presos, um caminhão boiadeiro e uma caminhonete Hilux apreendidas, na quinta-feira (15). De acordo com as investigações, a fazenda era usada pelo tráfico internacional como ponto de armazenamento e distribuição de drogas no Brasil.

As equipes passaram a monitorar a fazenda após uma denúncia apontando que o local era utilizado por narcotraficantes.

RepórterMT/Gefron

A fazenda era usada como base para o tráfico internacional.

Um dia antes, as equipes notaram movimentação suspeita de um caminhão boideiro, e uma caminhonete Hilux e de várias pessoas no local.

Durante abordagem, por volta de 13h de quinta-feira (15), várias pessoas saíram correndo para uma região de mata e conseguiram fugir. Dois homens, porém, foram detidos. Eles foram identificados pelas iniciais P. P. M. G. e A. M. O.

A carga de pasta base de cocaína estava escondida no assoalho do caminhão boideiro, pronta para ser transportada do local.

Os dois presos, os 99 tabletes da droga e os dois veículos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Cáceres, onde o caso segue sob investigação.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER