facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

11 de Outubro de 2019, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / CASA NO CENTRO

Câmeras flagram doméstica furtando euros, dólares e ouro de patroa

Outra funcionária da casa relatou aos policiais que, dias atrás, após o pagamento, uma quantia em dinheiro sumiu de sua bolsa e que devido ao flagrante desconfia que a acusada seja a responsável

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



A empregada doméstica, identificada pelas iniciais G.C.C, 35 anos, foi presa após ser flagrada pelos patrões na quarta-feira (09) furtando joias, dólares, euros e vários outros objetos de valor da casa onde trabalhava no Centro de Tangará da Serra (242 km da Capital).

Os patrões, nomes não divulgados, acionaram a Polícia Militar (PM) para denunciar que as câmeras do circuito interno de segurança da casa flagraram a mulher “limpando” a casa e escondendo os objetos roubados em sua bolsa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os militares foram até a residência das vítimas, onde encontraram a acusada com a dona da casa e vários objetos em cima da mesa, entre maquiagens, produtos de beleza, vários óculos de marca, dinheiro, anéis e cordões de ouro.

Questionada, G.C.C confessou o crime e ainda assumiu que não foi a primeira vez. Em sua casa havia peças de roupa que teria roubado anteriormente e ainda outro valor em dinheiro, escondido dentro da casa das vítimas, que ela levaria embora posteriormente.

Outra funcionária da casa relatou aos policiais que, dias atrás, após o pagamento, uma quantia em dinheiro sumiu de sua bolsa e que devido ao flagrante desconfia que a acusada seja a responsável pelo sumiço do dinheiro.

A ladra foi encaminhada à delegacia de polícia onde ficou detida após o registro da ocorrência pelo crime de furto.

Comente esta notícia