facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

16 de Setembro de 2020, 15h:51 - A | A

POLÍCIA / PROFISSÃO PERIGO

Camareira é obrigada a fazer sexo oral em hóspede de hotel

Caso ocorreu em Cáceres. O estuprador pediu um copo d'água e, quando a funcionária disse que ele não poderia ficar lá, trancou a porta e arrastou a mulher até o banheiro

JOAO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Um homem de 27 anos foi preso, na tarde de terça-feira (15), por estuprar uma camareira em um quarto de um hotel/restaurante de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). O abusador ainda roubou as joias da vítima no momento da fuga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a camareira estava limpando um dos quartos do hotel, quando o abusador chegou pedindo um copo d'água. A mulher disse que ele não poderia ficar ali, foi quando ele fechou a porta e disse que eles “passariam um tempo” juntos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima tentou sair e pedir socorro, mas foi socada pelo estuprador, sendo arrastada por ele até o banheiro. Ele começou a apertar o pescoço dela e disse que se continuasse gritando, teria que matar. A camareira foi obrigada fazer sexo oral. 

Um funcionário do hotel, que ouviu os gritos e chamou ajuda. O estuprador pegou pertences da vítima e fugiu. Ele foi seguido por e cercado por hóspedes e entregue para a polícia depois de alguns socos e pontapés. 

Comente esta notícia