alexametrics
14.02.2011 | 12h13


POLÍCIA

Caixa eletrônico aciona alarme em mercado,mas dono não deixa a PM entrar

ROBERTA DE CÁSSIA    09h01
DA REDAÇÃO

Um fato estranho chamou a atenção dos policiais do 4º Batalhão ontem à noite em Várzea Grande. A PM foi chamada pela empresa de monitoramento de caixas eletrônicos 24 horas, para verificar o disparo do alarme de um caixa eletrônico dentro do mercado Paulista no bairro Cristo Rei.

Quando chegaram ao local, a polícia foi impedida de entrar pelo proprietário do mercado de nome Cássio que preferiu que adentrasse no local um segurança da empresa Integral contratada pelo mercado.

Os policiais disseram que o que puderam verificar é que havia produtos caídos no chão das prateleiras e um dos caixas eletrônicos estava com o alarme piscando indicando tentativa de arrombamento, também havia um capacete ao lado do caixa. Mesmo assim, não foram autorizados a entrar. Por esse fato, registraram Boletim de Ocorrência contra o procedimento do proprietário do mercado que os impediu de averiguar se o suspeito ainda estava no local.

A empresa de Segurança Integral disse que é responsável apenas pela segurança patrimonial do cliente, no caso, o mercado. E que não pode responder pela atitude do proprietário, em não deixar a polícia entrar e vistoriar o local. Mas, assegurou que não havia ninguém dentro do estabelecimento.

Quanto à empresa Tec Ban que faz o monitoramento de Caixas eletrônicos, o Repórter MT não conseguiu contato.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime